Quem pode se especializar em Terapia Vibracional Quântica?

POSTADO EM
16
.
02
.
2023
|
Geral

Ter uma boa capacitação é essencial para se manter ativo no mercado de trabalho atual, cada vez mais amplo e com a concorrência acirrada em vários aspectos.

E quando se trata de atuar na saúde, ter conhecimentos de qualidade, associados com atividades práticas, é mais do que necessário não apenas para seguir atuando, mas para entregar um atendimento eficiente e de alto nível.

Assim, saiba a seguir quem pode realizar curso de extensão e pós-graduação em Terapia Vibracional Quântica, e conheça um pouco mais sobre essa formação!

Quais são os objetivos da especialização em Terapia Vibracional Quântica?

O curso de extensão e pós-graduação em Terapia Vibracional Quântica EaD possui vários objetivos, todos voltados para a melhoria da saúde dos pacientes.

Dentre os principais, destacamos:

  • Usar as essências vibracionais de acordo com as necessidades identificadas;
  • Melhorar procedimentos envolvendo enfrentamento de condições de saúde;
  • Promover a saúde como um todo e atuar na prevenção de problemas da área;
  • Usar a energia e a física quântica como meio de desenvolvimento de atividades relacionadas à saúde.

Ou seja, o curso de extensão e pós-graduação em Terapia Vibracional Quântica EaD irá alinhar diversos princípios da física quântica com procedimentos envolvendo a saúde, de maneira a melhorar a área e os seus resultados com os pacientes.

Quem pode se especializar em Terapia Vibracional Quântica?

Uma formação de excelência, nosso curso pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha interesse em terapias quânticas associadas à saúde, e tenha o objetivo de conhecer mais ou atuar na área.

Assim, você pode não ser um profissional da saúde, mas com o interesse e atendendo aos pré-requisitos básicos, poderá realizar a sua matrícula e ficar a poucos passos de ampliar seus conhecimentos na área.

Os pré-requisitos necessários para acessar o curso de Terapia Vibracional Quântica são:

  • Apresentar cópia dos documentos pessoais, como RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Comprovante de endereço;
  • Foto 3x4;

E o mais importante: para realizar o curso de Terapia Vibracional Quântica EaD é necessário ter formação em nível superior (Licenciatura ou Bacharelado), sendo essencial ainda apresentar os seguintes documentos:

  • Diploma de Nível Superior;
  • Histórico Escolar;

E pronto! Você já estará apto a iniciar seu processo de aprendizagem numa das áreas mais inovadoras da ciência!

O que você precisa saber para mergulhar na Terapia Vibracional Quântica?

O curso de extensão e pós-graduação em Terapia Vibracional Quântica foi desenvolvido a partir de várias perspectivas, contando com mais de 10 módulos específicos de formação, ministrados por especialistas em cada área escolhida.

A formação é totalmente online, e os alunos possuem até 12 meses para concluir todos os módulos organizados, podendo inclusive solicitar extensão deste prazo caso necessário.

Por ser uma formação EaD, cada aluno pode estudar da maneira que for mais confortável, organizando sua agenda conforme os módulos e sua disponibilidade pessoal e profissional.

Ao final de cada módulo, avaliações são aplicadas, e quem deseja receber o Certificado completo dessa especialização, deverá ainda produzir um resumo científico até o final do curso. Sim, sem a necessidade de sofrer com um TCC por aqui!

Inscrição

Então, se você tem interesse em realizar uma excelente formação, tornando-se apto a desenvolver atividades em Terapia Vibracional Quântica, não deixe de se matricular no nosso curso.

Você pode acessar esse link, conhecer a estrutura de módulos e os professores de cada um, além de tirar mais dúvidas que possam surgir a respeito da formação, nossa empresa ou a plataforma de estudos.

Importante ressaltar que, dos documentos que devem ser encaminhados, a maioria podem ser enviados de maneira digitalizada pelo próprio link acima.

Apenas o seu Diploma de Graduação deverá ser encaminhado via Correios de maneira física, em duas cópias autenticadas em Cartório, essenciais para receber o Certificado de Especialização em Terapia Vibracional Quântica.

A EID é a escola de desenvolvimento perfeita para que você se especialize em saúde integrativa

Pode ser que você queira se especializar em outras áreas além da Terapia Vibracional Quântica, e ficamos felizes em informar que nós temos muitas opções de capacitação e especialização.

Acesse nosso site, veja quais os cursos disponíveis, e comece o quanto antes o seu processo de capacitação profissional em diversas áreas da saúde.

Quanto mais cedo você iniciar, maiores as chances de se posicionar de verdade no mercado atual e garantir boas atividades profissionais num futuro próximo.

Então o que você está esperando? Venha logo para a EID estudar e se aperfeiçoar em Terapia Vibracional Quântica.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da EID.
No items found.
compartilhe
Ao clicar em "Aceito", você concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar sua experiência de uso em nosso site, análise de dados e assistência com ferramentas de marketing. Veja nossa política de privacidade para mais informações.
var div = document.createElement("div"); div.innerHTML = ' '; document.body.appendChild(div);